Produtos

Termostato de Ambiente


 

Aplicações:

Os termostatos são usados para controle de temperatura em grandes e pequenos ambientes, sistemas de refrigeração e aquecimento. Controlando a temperatura ambiente de acordo com a temperatura desejada pelo usuário.

Como solução de controle de sistemas de ar condicionado e Calefação o termostato ambiente é desenvolvido para o controle de válvulas on/off e também de compressores/resistência. Sua aplicação se dá em qualquer tipo de condicionador de simples estágio e controle de sistema de calefação sejam eles, radiadores, piso aquecido hidráulico e piso aquecido eletrico, sempre com eficiência e alto nível qualitativo. 

Trata-se de aparelhos instalados na parede do ambiente, no qual a circulação do ar seja constante e sempre acima de 1,5m do solo, pois apenas desse modo o termostato ambiente pode atuar de fato na captação da temperatura do ambiente. A circulação do ar é importante, porém o termostato ambiente, mas é importante ressaltar que esse produto jamais deve montado próximo de portas e janelas e com alta exposição a raios solares.

Vendemos e instalamos peça já seu orçamento 

 

 



voltar